Time sub-20 da Raposa empatou com o Oeste em 0 a 0, no tempo normal, mas foi superado nas penalidades (3 a 1)
Cruzeiro e Oeste fizeram um confronto muito disputado na Arena Barueri. No entanto, apesar da garra demonstrada pelas duas equipes, as chances de gols foram raras. Mesmo com mais presença no campo de ataque, o Cruzeiro não conseguiu fazer o gol e o tempo regulamentar terminou em 0 a 0.
Nas penalidades, Pedro Bicalho marcou o único da Raposa, enquanto Alejandro, Jonathan e Thiago desperdiçaram. O goleiro estrelado Denivys ainda pegou a cobrança de Kauê, mas Jabá, Reifit e Wellinton garantiram a classificação para os paulistas.
O time comandado pelo ex-zagueiro Célio Lúcio teve 100% de aproveitamento na primeira fase, ao vencer Trindade (1 a 0), Sergipe (3 a 0) e o próprio Oeste (3 a 1), algoz desta noite. Na segunda fase, eliminou o Sport (1 a ).
Chance no profissional
Com a eliminação no principal torneio sub-20 do país, os garotos cruzeirenses voltarão mais cedo para Belo Horizonte e vivem a expectativa da convocação para o time profissional. Alguns deles, inclusive,podem ser aproveitados imediatamente por Adilson Batista, que vive um dilema para montar o grupo do Cruzeiro para a temporada 2020. Os meio-campistas Jadsom e Marco Antônio, e os atacantes Caio Rosa e Thiago estão bem cotados para fazer parte do grupo principal.
Fonte: O Tempo