Após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate da Raposa por 1 a 1 com o Goiás, na última terça (7), o volante Flávio volta a ficar à disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo.
O camisa 30 deve disputar uma posição no meio-campo com Rômulo, titular diante do Esmeraldino.
Quem também tem boas chances de reaparecer, ao menos como opção no banco de reservas diante da Ponte é o atacante Marcelo Moreno. O boliviano, que está a serviço da seleção de seu país nas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar, deve chegar em Sete Lagoas na madrugada de sábado.
Em entrevista coletiva após o jogo com o Goiás, o técnico Vanderlei Luxemburgo demonstrou interesse em contar com o centroavante contra a Macaca, mesmo com o desgaste do jogo e da viagem. A Bolívia encara a Argentina, nesta quinta, às 20h30, em Buenos Aires.
Outras novidades poderão ser o retorno do lateral-esquerdo Jean Victor e do volante Ariel Cabral, já em trabalho de preparação física.
Bruno José
Enquanto já começa a pensar no time que vai iniciar jogando no sábado, Luxemburgo aguarda a recuperação de um de seus titulares.
Substituído no primeiro tempo do confronto em Goiânia, com dores no tornozelo direito, o atacante Bruno José será reavaliado pelo departamento médico da Raposa par saber a real extensão do caso.
Se for vetado do confronto com a Macaca, Marcinho, acionado nessa quarta, Dudu, e até mesmo Thiago, com, Rafael Sóbis sendo deslocado para as beiradas do campo, aparecem como principais alternativas.
Outra opção para o setor é Dudu, já utilizado como titular por Luxemburgo.