Sassá encerra trajetória no Cruzeiro e fica livre no mercado para 2022

Atacante não terá contrato renovado com a Raposa, após ano em que foi emprestado ao Marítimo, de Portugal

Terminou a trajetória do atacante Sassá pelo Cruzeiro. Com contrato até o fim da atual temporada, o jogador não terá o vínculo renovado. Sendo assim, ele está livre para acertar com novo clube.

Com 27 anos, Sassá vinha se recuperando de uma cirurgia no joelho esquerdo, desde o começo do segundo semestre, no Cruzeiro. O jogador estava emprestado ao Marítimo-POR, mas entrou em litígio com o clube português por causa da opção de fazer a recuperação no Brasil.

Vinculado ao Cruzeiro, o jogador realizou os trabalhos de fisioterapia na Toca. Há algumas semanas, passou a trabalhar no Rio de Janeiro. Segundo o staff do atleta, o jogador está “100% recuperado clínica e fisicamente”

Em Portugal, o jogador fez apenas sete jogos e não marcou nenhum gol. Ao todo, foram 81 partidas e 20 gols com camisa celeste. O atacante conquistou as Copas do Brasil 2017 e 2018, além do Campeonato Mineiro 2018 e 2019.

Sassá foi revelado pelo Botafogo, clube pelo qual se destacou. Chegou a ser emprestado a Oeste e Náutico. Em 2017, foi para o Cruzeiro. Com o rebaixamento da Raposa, foi emprestado ao Coritiba e, depois, ao Marítimo.

Na carreira, o jogador tem 253, com 67 gols marcados. Sassá já disputou os Brasileiros Série A e B, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Estaduais.

Fonte:ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.