Cruzeiro tem quase um time de jogadores em último dia de contrato; veja situação de cada um

Zagueiros, lateral e atacantes têm vínculo no fim neste 30 de novembro

Com a queda do Cruzeiro à Série B, mudou também o padrão dos contratos assinados. Os vínculos, na maior parte deles, valem por um ano e vão até o fim de novembro. Com isso, oito jogadores chegam a esta terça-feira, 30/11, vivendo o último dia de acordo com o clube e sem definição sobre 2022.

Segundo o ge apurou, os jogadores e/ou o staff deles não foram procurados pelo clube nos últimos dias, fosse para uma sinalização de renovação ou de negativa para continuidade na Toca da Raposa. A grande parte não seguirá na Toca da Raposa.

O primeiro passo do Cruzeiro para definir as situações dos jogadores era a renovação com Vanderlei Luxemburgo, sacramentada no fim da última semana. O treinador tem contrato até o fim de 2023. Apesar de não terem uma sinalização do clube, alguns jogadores, claro, sabem que não seguirão no clube.

Ariel Cabral e Sobis, com contrato encerrando no fim do ano, já se despediram do Cruzeiro. Henrique renovará ao menos até encerrar a recuperação de cirurgia no joelho. Vitor Leque, também com acordo até o fim do ano, aguarda definição sobre o futuro.

Laterais

Jean Victor chegou ao Cruzeiro após rescindir com o Boavista. Depois de se lesionar, ficou na reserva para a improvisação de Felipe Augusto na lateral. Fez 13 jogos e ainda não foi procurado pela diretoria celeste, mas recebeu sondagens de outros clubes. Matheus Pereira é o único lateral esquerdo com contrato para 2022. Rafael Santos e Alan Ruschel voltam de empréstimo.

Jean Victor Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Jean Victor Cruzeiro — Foto: Gustavo Aleixo/ Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.