Marquinhos diz que América-MG jogou pela vitória e convoca torcida para último jogo do Brasileiro

Treinador considerou que seu time fez uma grande partida diante do Ceará e espera presença da torcida em confronto com São Paulo

O América-MG conseguiu arrancar um empate, fora de casa, diante do Ceará em confronto direto por uma vaga na Libertadores. A partida foi disputada no Castelão e, para o treinador Marquinhos Santos, o Coelho entrou em campo buscando a vitória – mesmo que fora de casa.

“Não nos omitimos, não jogamos por uma bola, não ficamos atrás, recuados, jogando defensivamente. Pelo contrário, o América mostrou sua essência, a sua força e manteve do primeiro ao último minuto a busca pela vitória ” – Marquinhos Santos

Em entrevista coletiva, o treinador americano ressaltou a dificuldade em jogar no Castelão. Marquinhos Santos lembrou que o Ceará vinha de cinco vitórias seguidas como mandante e, diante de um público de quase 52 mil pessoas. Nesse contexto, ele elogiou a atuação dos jogadores.

O comandante alviverde também chamou a torcida para o último jogo do Brasileirão. Na próxima quinta, diante do São Paulo, no Independência, o América entra em campo com boas chances de conquistar a vaga na Copa Libertadores. Para ele, seria mais um passo em uma temporada já histórica pelo que o clube alcançou – permanência inédita na Série A e classificação para Copa Sul-Americana.

– Todos que estão no clube hoje, fechando e terminando hoje, estão na história. Ainda estamos vivos. Contra o São Paulo na quinta-feira não será diferente, vamos jogar pra frente, esperamos você torcedor, Nação americana, que possa comparecer no Independência fazer o Coelhão ficar mais forte – disse.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.