Marquinhos Santos indica saída de Zárate e vive expectativa de investidor no América-MG

Em entrevista ao Bem Amigos, técnico do Coelho lamenta saída de Ademir: “Perda grande coletivamente e individualmente”

Com adversário definido na segunda fase da Copa Libertadores, o América-MG planeja agora a montagem do elenco para a temporada 2022. Em participação no programa Bem Amigos, do Sportv, nessa segunda, o técnico Marquinhos Santos comentou as saídas de Ademir e Eduardo Bauermann, além de indicar a saída de Mauro Zárate.

O América pretende entrar muito forte. Perdemos o Ademir, praticamente o Zárate está em negociação (com outro clube) e o Bauermann. São os três titulares.

O Colo-Colo, segundo a imprensa argentina, tem negociação com Mauro. Marquinhos Santos também vem comandando mudanças no elenco, liberando atletas que não terão contratos renovados. O Coelho também busca reforços para o próximo ano no mercado. Tudo com a expectativa do anúncio do investidor do clube no projeto de clube-empresa.

– Estamos no mercado, diariamente conversando com as pessoas diretas pela contratação. Precisamos ser assertivos. Por mais que o investidor esteja quase certo com o clube, mas ainda não se definiu. Temos que dar continuidade ao projeto, ao que foi planejado.

A grande perda do América-MG, para 2022, é a saída de Ademir. Ele tem pré-contrato com o Atlético-MG e será reforço do rival na próxima temporada. Marquinhos Santos lamentou a saída.

– O Ademir, pela temporada, é uma perda grande coletivamente e individualmente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.