Paulo André tem acerto encaminhado para ser diretor do Cruzeiro sob o comando de Ronaldo

Cinco anos depois de defender o Cruzeiro em campo, Paulo André está próximo de retornar à Toca da Raposa. Desta vez, o ex-zagueiro será um dos diretores do clube na gestão de Ronaldo. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Deus me Dibre e confirmada pelo Hoje em Dia.

Paulo André teve sua primeira experiência como dirigente no Athletico-PR, depois de encerrar a carreira como atleta. No Furacão, foi diretor de futebol por um ano e quatro meses, até entregar o cargo em outubro de 2020.

Desde o meio deste ano, ele ocupa o cargo de “diretor de estratégia desportiva” no Valladolid, clube espanhol do qual Ronaldo é acionista majoritário.

O ex-zagueiro deve atuar no período de transição até que o Fenômeno conclua, efetivamente, o processo de compra da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro.

Até aqui, o clube já anunciou nove reforços para a temporada 2022. Quem esteve à frente das negociações foi Alexandre Mattos, que já teve duas passagens anteriores na diretoria da Raposa. Porém, ele não permanecerá no clube sob a gestão de Ronaldo.

 

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.