América-MG ainda negocia com Zárate para permanência do argentino para 2022

O América-MG ainda não deu por encerrada as negociações com o atacante Mauro Zárate. O clube mantém conversas com o staff do argentino e tem certo otimismo para a permanência de uma das peças fundamentais do elenco nesta temporada.

 

Segundo apurou o ge, as tratativas para permanência do argentino estão sendo negociadas. O jogador está de férias na argentina, e o clube mineiro não tem medido esforços para contar com Zárate para a próxima temporada. O contrato atual se encerra no dia 31 de dezembro.

O América-MG ainda não oficializou nenhuma contratação para 2022. O clube priorizou as renovações em um primeiro momento e segue trabalhando para contratar alguns nomes. As principais posições procuradas são zagueiro, atacante de beirada e centroavante.

As renovações do Coelho até aqui foram: Matheus Cavichiolli, Patric, Marlon (compra), Juninho, Felipe Azevedo, Orlando Berrío. Apesar disso, outros nomes importantes deixaram o clube, como a dupla de zaga Ricardo Silva e Eduardo Bauermann, além do atacante Ademir, principal peça dos últimos dois anos do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.