Dezesseis equipes e um objetivo

Está tudo programado para que a bola volte a rolar pela Copa Eldorado / Elétrica Norte nos gramados de Sete Lagoas. Agora, resta saber se as condições climáticas irão permitir a realização dos jogos!
Devido às fortes chuvas que caíram nos últimos dias na região, a direção da Rádio Eldorado e a Coordenação da 29ª Copa Eldorado / Elétrica Norte, decidiram adiar os confrontos das oitavas-de-final do campeonato, uma vez que os campos ficaram completamente alagados e sem condições de jogo. Tal decisão também objetivou preservar a integridade física dos atletas.
Com o adiamento das partidas das oitavas-de-final, que ocorreriam no final de semana passado, para sábado e domingo próximos, os jogos das quartas-de-final deverão acontecer nos dias 22 e 23 de janeiro e, se as condições climáticas permitirem, os confrontos das semifinais, acontecerão entre terça (25) e quinta-feira (27), para que a grande final e a disputa do terceiro lugar sejam realizadas no dia 30 de janeiro, como previsto no calendário.
Por falar nisso, numa decisão que levou em conta também o aconselhamento das autoridades de segurança, tanto as semifinais, quanto a decisão do terceiro lugar e do título serão disputadas no Estádio Emílio de Vasconcelos Costa, o Campo do Ideal, com limitação de número de torcedores presentes.
Abaixo, você confere a programação de jogos previstos para o final de semana:
Imagem incorporada
Os times que vencerem os confrontos acima estarão garantidos na fase de quartas-de-final. Se por ventura, algum jogo terminar empatado, a decisão da vaga será feita em cobrança de pênaltis.
Todas as informações adicionais, resultados, próximos jogos, entrevistas e demais novidades desta edição da Copa Eldorado / Elétrica Norte estão sendo divulgadas nas redes sociais da Rádio Eldorado, na programação esportiva da emissora, nos programas Tempo Esportivo (11 horas da manhã), Eldorado nos Esportes (5 horas da tarde), Resumo Esportivo (aos sábados, às 11 horas da manhã), no Jornal Hoje Cidade, nos sites www.eldorado1300.com.br, www.portalsete.com.br, ou ainda nos veículos de comunicação parceiros do evento: www.setelagoas.com.br, Webtv Vitrine e Tv Sete Lagoas (Canal 08 NET), dentre outros.

por Álvaro Vilaça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.