Juninho Valoura e Eduardo voltam ao América-MG após Covid-19; reforço tem lesão muscular

Lateral segue em tratamento de tumor ósseo descoberto no ano passado

O América-MG segue com os trabalhos de pré-temporada para o início do Campeonato Mineiro. A terça-feira foi de treino apenas no período da tarde e com novidades no CT Lanna Drumond.

Notícia positiva foi o retorno do volante Juninho Valoura e do lateral-direito Eduardo, que estavam em isolamento por terem testado positivo para Covid-19, na reapresentação, semana passada. Ambos, segundo o América-MG, estavam apenas com sintomas gripais.

Juninho fica à disposição de Marquinhos Santos para os trabalhos de pré-temporada. Eduardo, por sua vez, segue no departamento médico em tratamento de um tumor ósseo na tíbia, diagnosticado no ano passado.

Por outro lado, o América terá a baixa de um dos reforços anunciados neste início de ano. Gabriel Gomes, zagueiro contratado ao Inter de Minas, teve constatada uma lesão no adutor da coxa direita e iniciou tratamento, após reclamar de incômodo no local.

Depois do treinamento, os jogadores jantaram no CT Lanna Drumond e seguiram para o hotel onde estão concentrados neste início de pré-temporada. O elenco volta a trabalhar com Marquinhos Santos na manhã desta quarta.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.