Titular no início da Copinha, lateral Matheus Schultz renova com o América-MG

América-MG acertou a renovação do contrato do lateral-esquerdo Matheus Schultz, de 19 anos. O garoto, que vivia os últimos meses de vínculo com o Coelho, agora tem acordo com o clube até o fim de janeiro de 2024.

Apesar de ter sido titular no início da Copa São Paulo, o garoto ainda tem mais dois anos de sub-20 pela frente. Assim, o novo contrato com o América-MG permite que ele faça, pelo menos, o restante da formação de base no clube.

Schultz disputou as três rodadas da fase de grupos da Copinha como titular. Depois, acabou diagnosticado com Covid-19 e ficou fora dos duelos com Athletico-PR, Falcon e Grêmio Novorizontino. Na semifinal, já com Schultz à disposição, Jurandir foi mantido na lateral, e o garoto atuou nos 20 minutos finais do jogo.

Quatro atletas da Copa São Paulo estão treinando com o profissional, comandado pelo técnico Marquinhos Santos: o zagueiro Rodolfo Moisés, o volante Kevyn, o meia Mateus Henrique e o atacante Adyson. Os dois últimos, inclusive, foram utilizados no segundo tempo do duelo com a Caldense, na estreia do Mineiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.