No fim de 2021 e no início deste ano, havia a possibilidade de o Atlético vender a dupla de zaga titular campeã brasileira. Junior Alonso foi negociado para o Krasnodar, da Rússia. Mas Nathan Silva, sondado por outros clubes, permaneceu na Cidade do Galo.
Indagado sobre sua valorização no mercado da bola, após uma grande temporada, o cria da base alvinegra se mostra focado no time mineiro e na busca por mais títulos em 2022.
“Minha cabeça está supertranquila com relação a isso (interesse de outros clubes). Meu foco é totalmente no Atlético. Se caso chegar uma proposta, o clube vai direcionar, juntamente com minha família. Estou bem tranquilo. Vou continuar fazendo meu trabalho bem feito, ajudando minha equipe a crescer ainda mais para termos grandes conquistas neste ano”, afirmou Nathan Silva, nesta terça-feira (1).
Lideranças da zaga
Sem Alonso, Diego Godín chegou para ser o novo companheiro de zaga de Nathan Silva, que espera crescer ainda mais na carreira com os conselhos do uruguaio e dos demais colegas de setor.