Apesar do interesse de outros clubes, Nathan Silva se diz focado no Galo e revela conversa com Godín

No fim de 2021 e no início deste ano, havia a possibilidade de o Atlético vender a dupla de zaga titular campeã brasileira. Junior Alonso foi negociado para o Krasnodar, da Rússia. Mas Nathan Silva, sondado por outros clubes, permaneceu na Cidade do Galo.

Indagado sobre sua valorização no mercado da bola, após uma grande temporada, o cria da base alvinegra se mostra focado no time mineiro e na busca por mais títulos em 2022.

“Minha cabeça está supertranquila com relação a isso (interesse de outros clubes). Meu foco é totalmente no Atlético. Se caso chegar uma proposta, o clube vai direcionar, juntamente com minha família. Estou bem tranquilo. Vou continuar fazendo meu trabalho bem feito, ajudando minha equipe a crescer ainda mais para termos grandes conquistas neste ano”, afirmou Nathan Silva, nesta terça-feira (1).

Lideranças da zaga

Sem Alonso, Diego Godín chegou para ser o novo companheiro de zaga de Nathan Silva, que espera crescer ainda mais na carreira com os conselhos do uruguaio e dos demais colegas de setor.

“Vou procurar fazer o que eles (zagueiros mais experientes) fizeram de melhor na sua carreira e conversar. Na primeira semana que esteve aqui, procurei conversar com ele (Godín). Um cara muito aberto e gente boa. Vem para contribuir e ajudar nosso grupo. Ele e o Réver serão fundamentais dentro do nosso elenco. Espero aprender com eles e continuar a evoluir para alcançar um nível cada vez maior. É continuar crescendo com muita humildade e muito trabalho para fazermos uma grande temporada”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.