Após vitória no clássico, América-MG se reapresenta de olho na liderança do Mineiro

Com vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, Coelho subiu para a vice-liderança do Campeonato Mineiro; próximo duelo é com o Athletic, no sábado

América-MG se reapresentou no CT Lanna Drummond, nesta quinta-feira, após levar a melhor no clássico contra o Cruzeiro, por 2 a 0. A equipe iniciou a preparação para o confronto do próximo sábado, contra o Athletic, no Independência.

Com a vitória no clássico, o Coelho saltou duas posições na tabela e chegou à vice-liderança do Campeonato Mineiro. O time venceu dois de três jogos, e soma seis pontos (um a menos que o líder, Atlético-MG).

O treinamento da parte da tarde se iniciou com um trabalho de aquecimento sob o olhar do Núcleo de Performance do Clube. Na sequência, os atletas foram para o campo. Aqueles que atuaram por mais de 45 minutos no clássico, tiveram como foco os trabalhos regenerativos e a reabilitação física.

Os demais, sob orientações da comissão técnica e do núcleo de análise de desempenho, fizeram uma atividade em espaço reduzido, aprimorando o posicionamento em campo e a assertividade de movimentação.

O América volta a treinar nesta sexta-feira, às 16h30. No sábado, encara o Athletic às 19h30, no Independência, pela quarta rodada do estadual.

Fonte: ge.globo.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.