Novo Torneio Master movimenta Sete Lagoas e região

Tem novidade para os amantes do futebol amador de Sete Lagoas e região que possuem mais de 50 anos!

Começou no último sábado (05) a Copa Master de Futebol para jogadores com idade superior a 50 anos, competição idealizada e organizada pela competente Liliane Oliveira e que conta com a participação de cinco equipes nessa primeira edição.

O torneio já desperta o interesse de várias outras equipes de estarem participando em outras edições, inclusive de cidades adjacentes, como Três Marias, Paraopeba e Caetanópolis.

As equipes participantes nessa edição são: Bosque, Centenário, Associação Ciro Tábuas, União 50Tões de Cordisburgo e Santa Cruz da cidade de Curvelo.

Inclusive, União 50Tões de Cordisburgo e Santa Cruz de Curvelo fizeram o jogo de abertura no último sábado, em Curvelo, num confronto muito disputado e equilibrado e com as duas equipes se alternando no domínio da partida. Os destaques foram os dois goleiros, com grandes defesas de lado a lado e ao final, o resultado não poderia ser outro: Empate em 1 x 1. O Cordisburgo saiu na frente com um gol do centroavante Moacir e o Santa Cruz chegou ao empate com um belo gol de falta de Ailton, ex Atlético, São Paulo e Cruzeiro.

A rodada teve o seu complemento no domingo, no Campo do Serrinha, em Sete Lagoas. O Bosque levou a melhor diante da Associação Ciro Tábuas, vencendo pelo placar de 4 x 1. Folgou na rodada o Centenário do Progresso, time do Orlando da horta, que fará a sua estreia no próximo domingo, diante do Bosque.

A segunda rodada tem a seguinte programação de jogos:

Sábado (12/02 – 15:30 – Parque Náutico da Boa Vista): Associação Ciro Tábuas x Santa Cruz

Domingo (13/02 – 09:00 – Campo do Serrinha): Bosque x Centenário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.