Pouso Alegre x América-MG: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 5ª rodada do Campeonato Mineiro

Pouso Alegre e América-MG se enfrentam nesta terça-feira (8), às 21h30 (de Brasília), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro. O confronto entre Dragão e Coelho acontece no Manduzão, em Pouso Alegre (MG). Clique aqui para acompanhar em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Na zona de rebaixamento e com apenas dois pontos em quatro jogos, o Pouso Alegre precisa da vitória de qualquer forma para deixar o Z-2. O time vai buscar o triunfo sem técnico, já que o Cléber Gaúcho foi demitido devido ao mau começo da equipe na competição.

O América chega no Sul de Minas em busca de recuperação, após tropeçar diante do Athletic e cair para a terceira posição, com sete pontos. Abrindo a rodada, o Coelho quer uma vitória para evitar saída do G-4 e, de quebra, pressionar os rivais Atlético-MG e Cruzeiro, que estão à frente na tabela.

Pouso Alegre – Técnico: Heriberto da Cunha

Sem técnico após a demissão de Cléber Gaúcho depois da derrota para o Democrata GV, o Pouso Alegre ainda não anunciou quem será o novo comandante com a missão de, neste momento, tirar o time do Z-2. Com isso, o vice-presidente de futebol, Heriberto da Cunha, é quem vai ficar à beira do campo contra o América-MG.

O Dragão não tem desfalques para a partida diante do Coelho e terá o retorno de Lucas Rodrigues para a partida. O lateral-direito estava suspenso na última rodada e agora retorna contra América-MG.

Provável escalação: Cairo; Lucas Rodrigues, Luanderson, Maycon e Foguinho; Fraga, Gledson, Iago e Rafinha; Eberê e Bruno Moraes.

Provável escalação: Cairo; Lucas Rodrigues, Luanderson, Maycon e Foguinho; Fraga, Gledson, Iago e Rafinha; Eberê e Bruno Moraes.

Desfalques: ninguém.

Pendurados: ninguém.

Provável escalação do Pouso Alegre para enfrentar o América-MG — Foto: ge

Provável escalação do Pouso Alegre para enfrentar o América-MG — Foto: ge

América-MG – Técnico: Marquinhos Santos

Depois do jogo contra o Athletic, Marquinhos Santos falou sobre o desgaste da equipe em meio ao início de temporada. Com o clássico diante do Atlético-MG no final de semana, há grande possibilidade de rodízio, com uma escalação mais parecida com o time alternativo que estreou diante da Caldense.

João Paulo e Cáceres são opções nas laterais. Na zaga, Zé Vitor e Gustavão também são alternativas para companhia a Lucas Kal, já que Éder e Maidana estão fora por Covid-19. Na frente, destaque para Henrique Almeida e Índio Ramírez, que podem ter a primeira chance na equipe titular.

Provável escalação: Jori; Cáceres, Gustavão (Zé Vitor), Lucas Kal e João Paulo; Zé Ricardo (Flávio), Juninho Valoura, Rodriguinho, Gustavinho e Índio Ramírez; Henrique Almeida

Desfalques: Carlos Alberto, Gabriel Gomes, Berrío, Kawê e Rodolfo (no departamento médico); Eduardo (em transição física).

Pendurados: ninguém.

Provável América-MG para enfrentar o Pouso Alegre — Foto: ge

Provável América-MG para enfrentar o Pouso Alegre — Foto: ge

 — Foto: Arte/GloboEsporte.com

— Foto: Arte/GloboEsporte.com

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva
Auxiliar 1: 
Magno Arantes Lira
Auxiliar 2: 
Fernanda Nandrea Gomes Antunes
Quarto árbitro: 
Leonardo Rotondo Pinto

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.