Decisivo novamente, Edu comenta o gol da vitória: ‘tem que ter um pouco de sorte também’

Com oportunismo, o centroavante aproveitou sobra de bola dentro a área e, mesmo sem pegar do jeito ideal na bola, bateu de perna esquerda para vencer o goleiro Rafael Roballo, aos 11 minutos do segundo tempo.

O detalhe, que aumenta a importância do gol de Edu para o duelo, é que o tento em questão veio apenas um minuto depois de o Periquito empatar o placar e iniciar uma reação.

Após o confronto, o centroavante do Cruzeiro comentou sobre a felicidade no momento gol e mais um triunfo da Raposa no Mineiro.

“No primeiro tempo eu tive uma oportunidade, perdi ali, quando tentei jogar de cobertura. O bom centroavante tem que ter um pouco de sorte também. A bola não pegou no meu pé como tinha que pegar, e quem se dedica muito, papai do céu abençoa. Uma vitória importantíssima, tem que valorizar. A equipe do Uberlândia é muita fechada e acaba dificultando. Um jogo quente, a gente se doou, se entregou e escutar o que o Paulo tem para passar para gente. Comemorar a vitória e a liderança e a partir de amanhã focar no próximo compromisso”, disse o camisa 99

A ponta na tabela citada por Edu tem grande participação do próprio centroavante, autor dos gols nas vitórias sobre URT, Caldense e Democrata-GV. Nesses dois últimos, inclusive, nos instantes finais das respectivas partidas.

Com 18 pontos, a Raposa volta a campo no próximo domingo (20), para encarar o Villa Nova, às 11h, novamente no Independência, pela oitava rodada do Mineiro.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.