Maicon discute readequação financeira em contrato para continuar no Cruzeiro

Zagueiro tem interesse na permanência na Raposa e busca chegar em um consenso com a Raposa; clube mineiro não descarta eventual saída do defensor

O Cruzeiro começa a semana da primeira partida na Copa do Brasil tendo de resolver um problema extracampo. Desde a semana passada, o clube mineiro buscará uma readequação financeira no contrato do zagueiro Maicon, que tem futuro indefinido.

Maicon foi contratado ainda com o futebol sob a gestão da associação celeste. Os valores de salários e outros componentes no vínculo são considerados “inviáveis” para os padrões estabelecidos pela gestão de Ronaldo Fenômeno, segundo apurou o ge. Na época, o acerto foi capitaneado por Alexandre Mattos

Por isso, os atuais gestores do futebol celeste chamaram Maicon para renegociar a parte financeira. O zagueiro tem se mostrado aberto a discutir a questão e levado em “alto nível” as conversas com o clube celeste. O desejo dele é de permanecer.

Entretanto, ainda não há um acordo. Se não chegar a um consenso, o Cruzeiro está aberto a negociar o defensor com outro clube, já que o momento é de corte de gastos.

Por ordem da diretoria do Cruzeiro, Maicon não foi relacionado para a contra o Villa Nova – empate por 2 a 2, no Independência, pelo Campeonato Mineiro. Na semana passada, o Santos voltou a carga para cima do zagueiro. Entretanto, a mudança de comando técnico no Peixe esfriou a tentativa.

Maicon tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2024. O zagueiro atuou em três partidas pela Raposa.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.