Cruzeiro treina na praia em Aracaju; com dor no joelho, Giovanni será reavaliado em BH

Waguininho, que voltou do intervalo com gelo da região da coxa, não preocupa

Goleada, classificação, mas nada de folga. Poucas horas depois da vitória sobre o Sergipe, pela Copa do Brasil, o jogadores do Cruzeiro realizaram treinamento em uma praia de Aracaju, na manhã desta quinta-feira.

E o retorno a BH leva a preocupação em relação a Giovanni. O meia, que ficou em campo até os 15 minutos do segundo tempo, reclamou de dor no joelho direito. Ele sofreu uma pancada no local, que apresentou inchaço, e será reavaliado na capital mineira.

Por outro lado, o torcedor pode ficar tranquilo em relação ao quadro de Waguininho. O atacante deu lugar a Vitor Roque no intervalo e voltou do vestiário com gelo à altura da coxa esquerda. Mas, segundo o clube, não houve queixa de possível lesão, apenas desgaste. A substituição não teve relação com qualquer queixa muscular.

A boa notícia para Giovanni é que o tempo de recuperação até o próximo jogo será maior. Pela primeira vez desde o início da temporada, o Cruzeiro terá uma semana sem partidas. O próximo compromisso será apenas no dia 6 de março, diante do Atlético-MG.

Neste momento, o Cruzeiro está sem jogadores entregues ao departamento médico. Vitor Leque, recuperado de dores no tornozelo, e Sidnei, liberado após lesão muscular, estão na preparação física e devem ser novidade no clássico.

Sem perder há cinco rodadas do Mineiro, o Cruzeiro está muito perto de confirmar a vaga nas semifinais da competição. O time está na liderança, com 19 pontos, mas pode perder o posto no final de semana, caso o Atlético vença o Pouso Alegre, pela oitava rodada.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.