América-MG prepara viagem para o Paraguai e tem semana (quase) cheia de treinos antes de decisão

Coelho ainda tem o retorno do argentino Germán Conti, que sumpriu suspensão na partida no Independência; Alê, com Covid-19 ainda é dúvida

Depois da derrota sofrida para o Guarani-PAR na estreia da Libertadores na quarta-feira, o elenco do América-MG teve a quinta-feira de folga e se reapresenta nesta sexta. O time do técnico Marquinhos Santos volta a pensar somente no time paraguaio, já que não entra em campo no fim de semana pelo Campeonato Mineiro. A próxima partida pelo Estadual é só no dia 5, contra o Villa Nova.

A programação inclui treinos na sexta, sábado e domingo. Na segunda-feira, o time viaja em um voo fretado para Assunção, onde encerra a preparação para o jogo decisivo de quarta-feira. A delegação americana ficará em um hotel na cidade de Luque, próxima a capital Assunção.

Retorno e dúvida

O técnico Marquinhos Santos vai poder contar com o retorno do argentino Gérman Conti. Ele ficou fora da estreia na quarta-feira, já que precisava cumprir suspensão por ter sido expulso na última partida que fez com o Bahia pela Copa Sul-Americana.

A expectativa também fica por conta do possível retorno do volante Alê. Ele testou positivo para a Covid-19 e ficou fora da estreia. Caso tenha cumprido todo o período de isolamento, testado negativo e esteja em condições de jogo, o jogador (titular absoluto) pode ser grande reforço para o América.

Desde o início da temporada, o América não vem divulgando a lista de atletas relacionados para as partidas dentro e fora de casa.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.