Por Independência lotado, América-MG estuda promoção de ingressos contra o Barcelona-EQU

Clube recebe o time de Guayaquil pela terceira fase da Libertadores na próxima semana; no jogo contra o Guaraní-PAR, apenas 6.409 presentes estiveram no estádio

A diretoria do América-MG quer o Independência lotado na próxima semana, quando o clube enfrenta o Barcelona de Guayaquil, pela terceira fase da Copa Libertadores. Depois de uma classificação histórica diante do Guaraní-PAR, o clube estuda colocar preços promocionais para o próximo confronto pela competição internacional.

A expectativa é de que o América-MG divulgue nesta sexta-feira os valores e quantidade de ingressos colocados à venda. A carga máxima do Independência é de 23.008 lugares. O jogo contra o Barcelona, no Horto, será no dia 8 ou 9 de março (terça ou quarta-feira da semana que vem). A partida de volta será dia 15 ou 16, em Guayaquil. A Conmebol irá oficializar nesta sexta-feira as datas.

No jogo contra o Guaraní-PAR, o público presente no Independência foi de 6.409 pessoas, com uma renda de R$ 206.580. A expectativa com a promoção de ingressos é que o clube consiga atrair mais torcedores para a partida, ainda mais depois de ser “batizado com dramaticidade” na Libertadores. No jogo em casa, o Coelho perdeu por 1 a 0 para o time paraguaio mesmo com o apoio da torcida.

O América-MG se classificou depois de uma noite épica no estádio Defensores Del Chaco, na quarta-feira. O time estava perdendo por 3 a 0 no placar agregado, mas conseguiu marcar três gols no segundo tempo e levou a melhor na decisão por pênaltis.

Antes do Barcelona, porém, o clube americano tem outro jogo em casa. Encara o Villa Nova, no Independência, às 16h30 (de Brasília), no domingo, pelo Campeonato Mineiro. Mais uma chance para a torcida americana marcar presença no Horto.

Fonte: ge.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.