Cruzeiro se aproxima de acerto com Santos para ter Wagner Leonardo por empréstimo até abril de 2023

Zagueiro já se despediu do Fortaleza para acertar detalhes da transferência para a Raposa

Cruzeiro considera estar próximo de um acerto para poder confirmar Wagner Leonardo como novo zagueiro do clube. A Raposa costura com o Santos um acordo para ter o defensor por empréstimo até abril de 2023.

Wagner Leonardo, de 22 anos, estava emprestado ao Fortaleza, mas nem sequer vinha sendo relacionado pelo técnico Vojvoda. O projeto oferecido pelo Cruzeiro atraiu o defensor, principalmente com a possibilidade de ter mais oportunidades de jogo.

O contrato do jovem defensor santista vai até o fim de 2024. A ida ao Cruzeiro não está relacionada com a chegada de Maicon a Vila Belmiro.

O clube celeste não comenta sobre negociações, mas crê estar bem próximo de um acordo para anunciá-lo. Ele será a quinta contratação para a zaga em 2022. Além dele e Maicon (agora no Santos), o clube já contratou Lucas Oliveira, Mateus Silva e Sidnei.

Wagner Leonardo é revelação da base do Santos. No profissional do Peixe, fez 40 jogos. Ano passado, jogou emprestado no Náutico, realizando 16 partidas e marcando dois gols.

Fonte: ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.