Há um mês no Atlético-MG, Otávio se diz adaptado e em casa no novo clube: “Ambientalizado”

Ex-Bordeaux, da França, volante completou um mês de clube no início da semana, e se diz pronto para começar a ajudar mais a equipe em campo

Com pouco mais de um mês de Atlético-MG, o volante Otávio ainda não teve a chance de se firmar entre os titulares, mas já se diz adaptado ao retorno ao Brasil e ao novo clube. O jogador, que passou quase cinco temporadas na França, tem contrato por empréstimo com o Galo até o fim do primeiro semestre, quando então assinará vínculo em definitivo com o clube.

Dono da camisa 5, Otávio participou de dois jogos na temporada, até agora. Foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Athletic, na 7ª rodada, e no 3 a 2 sobre o Pouso Alegre, fora de casa, na rodada seguinte. Em ambas as partidas, agradou pela demonstração de força na marcação e qualidade na saída de bola.

– Sem dúvidas (estou em casa). Grato por todo apoio que venho recebendo de toda comissão, clube, grupo. Todos os atletas, da torcida também – afirmou, à TV Galo.

“Muito feliz, bem ambientalizado, adaptado e pronto pra ajudar o Atlético da melhor maneira possível.”

Com o Galo já garantido na semifinal do Estadual, Otávio deve receber mais uma chance no compromisso do próximo sábado, contra o Democrata GV, no Mamudão. A tendência é que Turco Mohamed mande a campo uma equipe alternativa, para dar maior rodagem aos reservas.

Se vencer, o Galo garante a liderança na primeira fase do Mineiro, posição que dá ao clube a vantagem de jogar por dois empates (ou vitória e derrota pela mesma diferença de gols) nas semifinais.

– Todos os jogos são muito importantes. Nossa temporada tem muitos objetivos a serem conquistados, e o grupo precisa estar sempre focado pra todas as partidas. Próxima é sempre a mais importante. Fazer um grande jogo fora de casa pra que a gente possa finalizar essa primeira fase em primeiro, que é nosso grande objetivo nesse momento.

Fonte:ge.globo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.