Fontes ligadas ao ex-mandatário do Timão descartam que ele irá trabalhar com o Fenômeno na gestão cruzeirense
A presença de Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, ao lado de Ronaldo Fenômeno, no Mineirão, na goleada por 5 a 1 do Cruzeiro em cima do Pouso Alegre, agitou os bastidores do clube mineiro.
O nome do corintiano foi cogitado, no fim do ano passado, como integrante do grupo de gestão do ex-jogador, que está prestes a se tornar sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro.
Em contato com o ge, fontes ligadas ao ex-presidente do Corinthians disseram que a visita foi apenas de cortesia. Segundo apurou a reportagem, Sanchez não tem intenção de trabalhar no Cruzeiro por causa da forte ligação com o clube paulista.
No entanto, Ronaldo e Andrés discutem, nos bastidores, o movimento para a criação de uma liga com o objetivo de organizar o Campeonato Brasileiro. Na semana passada, Sanchez esteve ao lado de Duilio Monteiro Alves, atual presidente do Corinthians, em encontro na CBF com outros dirigentes, onde o assunto foi tratado.
Nesta terça-feira, Ronaldo vai participar de uma reunião com a participação de representes de outros clubes, na tentativa de viabilizar a nova liga. Só depois, o Fenômeno retornará à Espanha, onde acompanha de perto o Valladolid, outro clube em que é acionista majoritário do futebol.
Por: ge.globo.com