Recuperado da Covid-19 e pendurado, Hulk volta com expectativa de defender o Galo contra a Caldense

O Atlético terá uma novidade no treinamento da manhã desta quarta-feira (16), na Cidade do Galo. Trata-se do atacante Hulk, recuperado da Covid-19, que o deixou de fora da vitória sobre o Democrata-GV, no último sábado, e de algumas atividades com o restante do elenco.

Mesmo em isolamento, o camisa 7 compartilhou nas redes sociais nos últimos dias uma rotina de treinos com o intuito de minimizar perdas na parte física.

Diante desse cenário, agora cabe ao técnico “Turco” Mohamed a decisão de escalar o Vingador no duelo com a Caldense, neste sábado (19), às 16h30, no Mineirão, no encerramento da primeira fase do Campeonato Mineiro, ou poupá-lo para a fase semifinal da competição.

Pendurado

Além da questão física, outro fator que certamente será levado em consideração pelo comandante alvinegro para sábado é o fato de Hulk está pendurado com dois cartões amarelos e perderia o duelo de ida da semi caso seja advertido neste sábado.

O atacante, artilheiro do Estadual, ao lado de Edu, do Cruzeiro, e Rhafael Lucas, do Athletic, com cinco gols, inclusive, é o único jogador do Atlético que soma dois cartões amarelos neste momento.

Vale lembrar que o regulamento do Estadual prevê que os cartões não serão zerados entre as fases.

Para encarar a Veterana, o Galo não poderá contar com Allan, suspenso pelo terceiro amarelo, e Fábio Gomes, expulso na última rodada.

Com 25 pontos, o Alvinegro precisa de apenas um empate para garantir a primeira colocação na etapa inicial do Estadual sem depender dos resultados de Cruzeiro e Athletic, segundo e terceiro colocado, respectivamente, com 22 pontos.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.