Hulk renova com o Atlético até 2024 e avisa: ‘vai ter muitos gols do homem’

O Atlético renovou o contrato do atacante Hulk até o fim de 2024. O anúncio foi feito pelo presidente do Galo, Sérgio Coelho, nesta quarta-feira (16), como uma antecipação do presente de aniversário do clube, que completará 114 anos no próximo dia 25 de março. No acordo firmado, há possibilidade de renovação até 2025.

O Vingador, por sua vez, disse que o presente também passa a ser dele.

“Fui muito bem recebido. Faço parte da Massa Atleticana e da Família Galo. Estou muito feliz por estender esse vínculo; que possamos juntos construir história. Enquanto estiver aqui, vou dar meu melhor e suar minha camisa em todos os jogos para levar alegria a essa Massa que merece tanto”, afirmou.

E prometeu: “podem contar que vai ter muitos gols do homem”, disse, em meio a risos, em alusão a um trecho do hit “Mega do Galo” (Dj Gui Marques, Gordão do PC, MC Flavinho, MC Vitin da Igrejinha e MC Morena).

Pelo Atlético, Hulk soma 74 partidas, 42 gols e 12 assistências. Com a camisa 7, foi campeão do Brasileiro, da Copa do Brasil e do Mineiro de 2021 e da Supercopa do Brasil de 2022.

Neste ano, são seis gols em seis jogos, o que significa uma incrível média de um tento por confronto.

Recuperado da Covid-19, o atacante foi liberado para as atividades na Cidade do Galo nesta quarta-feira e pode reforçar o time contra a Caldense no sábado (19), às 16h30, no Mineirão, pela 11ª rodada do Campeonato Mineiro.

Por Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.