Campeonato Mineiro: Apesar de larga vantagem do Atlético, Réver prega cautela: ‘não tem nada definido’

Após a vitória do Atlético sobre a Caldense, por 2 a 0, nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida da semifinal do Mineiro, o zagueiro Réver não escondeu a satisfação. Embora ele desejasse um placar ainda maior, o jogador fez elogios ao elenco e se mostrou focado para o duelo da volta.

“Uma vitória importante. A gente acabou criando mais, principalmente no primeiro tempo. Poderíamos ter um placar um pouquinho melhor, mas acho que 2 a 0 é um placar muito bom. (A Caldense) é uma equipe muito forte fisicamente. Na soma total, está todo mundo de parabéns. Domingo tenho certeza de que o Mineirão vai estar lotado e a torcida vai nos incentivar ainda mais”, disse Réver à TV Globo.

O domingo (27) ao qual o jogador se refere é o dia do jogo de volta da semifinal do Estadual, contra a Veterana. A partida será no Mineirão, às 18h.  Desta vez, o mando de campo será do Galo e, para o time alvinegro não se classificar para a final, a Caldense precisará vencer com três gols de diferença. Caso não aconteça, a classificação fica com o Atlético.

No entanto, Réver demonstrou cautela: “não tem nada definido. Temos que ter humildade, temos que respeitar o time da Caldense, que não chegou à semifinal à toa”.

Em duas passagens pelo Galo, Réver fez 315 jogos com a camisa alvinegra e marcou 30 gols. Aos 37 anos, o zagueiro afirmou que ainda se emociona com o reconhecimento da torcida. “sem dúvida, eu fico emocionado. Fico feliz e é muito bom ter o reconhecimento do torcedor”.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.