Wagner Leonardo vê Cruzeiro como ‘clube ideal’ para seu estilo de jogo

Wagner Leonardo foi anunciado como reforço do Cruzeiro em 12 de março, teve seu nome incluído na lista de relacionados para o duelo com o Tuntum, pela segunda fase da Copa do Brasil, no dia 16 do mesmo mês, e, na última terça-feira (22), estreou com a camisa celeste, ao substituir Brock no segundo tempo do triunfo por 2 a 0 sobre o Athletic, pela semifinal do Mineiro. Tudo muito rápido para o defensor, que vê a Raposa como clube ideal para demonstrar seu futebol.

“O Náutico tinha uma maneira pela qual me adaptei, era compatível com meu estilo de jogo. Aqui vejo isso, e minha vinda foi muito estudada e planejada. Vejo a maneira de o Cruzeiro jogar muito parecida com meu estilo. Com o professor Pezzolano e sua comissão, posso evoluir bastante para conquistar grandes coisas nos campeonatos que disputarmos”, afirmou o atleta, revelado pelo Santos e que também atuou pelo Fortaleza.

“A versatilidade faz com que você se torne mais completo em sua posição. Naquilo que se chama de futebol moderno, de propor jogo, (o estilo do Cruzeiro) é muito bom para mim. Se precisar jogar em outra função, posso me ajudar da melhor maneira”, disse.

E relatou como foi seu primeiro contato com a China Azul. “Estou muito feliz pela maneira como fui recebido, tudo muito rápido, mas num sentido bom; cheguei, me enturmei, fui relacionado, fiz minha estreia. Sensação maravilhosa em ver a torcida apaixonada do nosso Cruzeiro. Espero contribuir para a história deste gigante que é o Cruzeiro”, comentou.

Wagner Leonardo pertence ao Peixe e assinou contrato de empréstimo com os celestes até abril de 2023.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.