O treinador uruguaio agradeceu todo o incentivo da China Azul e reiterou que “o apoio do torcedor será vital” para os celestes daqui para frente.
“A torcida é impressionante. É lamentável não conseguirmos essa taça que tanto queria. Mas ela está com a gente, com a ideia nova do clube. Quando acabou o jogo, a torcida estava cantando e viu que demos tudo por essa camisa. A torcida sabe o desgaste que tivemos em campo. E quero ver o torcedor feliz, ainda mais no Cruzeiro, uma das equipes mais grandes do mundo”, disse ele, feliz também com a atuação da Raposa, apesar do revés.
“Viemos para jogar uma final. A responsabilidade era do rival. Mas fomos para tentar ganhar o jogo. Tivemos coragem e fomos para frente até o último minuto. Era o mais importante dentro da construção que estamos fazendo”, complementou.
Ronaldo exprimiu o mesmo sentimento. “O título não veio. Mas veio a certeza de que estamos na mesma sintonia. Obrigado, jogadores, comissão e principalmente nossa Nação Azul. Vocês sabem a força que têm!”, escreveu em suas redes sociais.
Fonte: Hoje em Dia