Copa Libertadores: América x Independiente del Valle: prováveis escalações e arbitragem

Para encarar o time equatoriano, o técnico Marquinho Santos terá dois desfalques certos. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Éder está fora da partida. Outra baixa é o atacante Wellington Paulista, em recuperação de uma lesão na panturrilha direita.

A dúvida gira em torno de Alê, em razão de uma torção no tornozelo direito , sofrida no amistoso como Athletico-PR, no dia 28 de março. Se o meio-campista for vetado, Índio Ramírez e Juninho Valoura são os mais cotados para iniciar jogando.

Na zaga, Germán Conti deverá ser escolhido para formar dupla com Iago Maidana.

Já no setor ofensivo, Felipe Azevedo e Paulinho Bóia, que normalmente atuam pelas beiradas do campo, e Henrique Almeida, centroavante de ofício, são as principais opções.

Contratado recentemente, Aloísio “Boi Bandido” foi inscrito na competição, mas tem poucas chances de ser utilizado nesta quarta, já que não atua desde o dia 1º de fevereiro.

Um provável América para encarar o Del Valle é: Jailson; Patric, Iago Maidana, Conti e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê (Índio Ramírez ou Juninho Valoura); Everaldo, Felipe Azevedo (Henrique Almeida) e Pedrinho.

Já o Independiente del Valle deve entrar em campo com: Moisés Ramírez; Perlaza, Carabajal, Shunke, Segovia e Chávez; Lorenzo Faravelli, Cristian Pellerano e Fernando Gaibor; Junior Sornoza e Jonathan Bauman.

Arbitragem

O árbitro da partida será Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Belatti e Diego Bonfá, todos da Argentina.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.