Copa Libertadores: Tolima x Atlético: prováveis escalações e arbitragem

O Atlético inicia sua trajetória na Copa Libertadores nesta quarta-feira (6), diante do Tolima, da Colômbia, às 21h (de Brasília), no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, em duelo da primeira rodada do grupo D da competição.

Para o confronto, o técnico “El Turco” Mohamed terá três desfalques certos. Com desgaste muscular, o zagueiro Réver e o meia Zaracho sequer viajaram, assim como o atacante Eduardo Vargas, ainda em recuperação de uma virose.

Na defesa, Junior Alonso e Godín disputam uma vaga ao lado de Nathan Silva.

Para o lugar do argentino, o comandante alvinegro tem várias opções. Se quiser manter a formação no meio-campo, “El Turco” pode lançar Dylan ou Calebe.

Caso opte por um esquema mais conservador, os volantes Otávio e Tchê Tchê surgem como alternativas.

Se desejar um time mais ofensivo, Ademir e Savarino são os mais cotados para formar o trio ofensivo ao lado de Keno e Hulk.

Em tratamento de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo, o lateral-esquerdo Dodô, reserva de Guilherme Arana, é outra baixa.

O provável Atlético para encarar o Tolima é: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso (Godín) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nacho Fernández; Ademir (Otávio ou Dylan), Hulk e Keno.

Já o time colombiano, comandado pelo técnico Hernán Torres, deve entrar em campo com: Domínguez; Jonathan Vásquez, Caicedo, Moya e Angulo; Bryan Rovira, Juan David Rios e Cataño; Ibargüen (Orozco), Plata e J.Caicedo.

Arbitragem

A arbitragem será de Alexis Herrera, auxiliado por Túlio Moreno e Jorge Urrego, todos da Venezuela.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.