Copa Libertadores: ‘El Turco’ destaca prioridade do Atlético no ano e importância do próximo clássico

Há quem diga que a busca pelo título da Libertadores é a principal meta do Atlético nesta temporada. O técnico do Galo, “El Turco” Mohamed, porém, tem uma opinião diferente. Após o triunfo sobre o Internacional, nesse domingo (10), no Mineirão, ele ressaltou que todas as competições que disputa têm a mesma importância.

“O foco é partida a partida. Esse jogo (com o Colorado) passou. Comemoramos, e amanhã (segunda-feira) estaremos focados na Libertadores. Temos a exigência de jogar toda competição com a mesma intensidade e com a melhor equipe que tenhamos”, declarou o treinador.

Ele não definiu ainda a equipe titular para o duelo com o América, na quarta-feira (13), às 21h, no Gigante da Pampulha, pela segunda rodada da chave D da competição sul-americana. Mas enfatizou o quão crucial este confronto será para as pretensões do Atlético.

“Vai jogar a melhor equipe, descansada e com energia. Vamos fazer uma grande partida, cientes de que este jogo é muito importante. Se ganharmos, damos um passo muito importante para classificar. Sabemos da importância da partida. Vamos com a máxima concentração”, disse.

Pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Galo bateu o Tolima, por 2 a 0, em Ibagué. Com o mesmo placar, o Del Valle venceu o América, no Independência.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.