Segunda Divisão: Cruzeiro conta com a China Azul no Mineirão para vencer a primeira na Série B

Diferentemente do que ocorreu na Segundona de 2020, em que não houve público em uma partida sequer, e na do ano passado, quando alguns confrontos receberam torcedores, em 2022, todos os duelos do time mineiro contarão com a presença da China Azul.

Para o técnico Paulo Pezzolano, o apoio vindo das arquibancadas foi importante para os triunfos alcançados pela equipe nesta temporada, até agora. E, após o revés para o Bahia, na última sexta-feira (8), na Arena Fonte Nova, o incentivo daqui para frente será crucial.

“Foi um jogo ruim (contra o Bahia), em que atuamos mal. Momento duro para a torcida, que estava empolgada. Agora é estarmos mais juntos do que nunca. Vamos para ganhar do Brusque e ir jogo a jogo. Segunda Divisão não é fácil. O caminho é longo”, declarou o comandante uruguaio.

Artilheiro

Goleador do Cruzeiro no ano, com dez bolas na rede, o atacante Edu vai reencontrar o Brusque, clube que defendeu em 2021. Pelo time catarinense, ele foi artilheiro da Série B passada, com 17 gols.

Na busca por seu primeiro tento na edição 2022 do torneio, o camisa 99 ressaltou que o duelo com o Bahia já é “página virada” e que a equipe celeste espera presentear os torcedores que forem ao Mineirão nesta terça com uma vitória.

“É escutar o que o Paulo tem a dizer para a gente, trabalhar e, na terça, fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, resumiu à Globo.

Retrospecto

Cruzeiro e Brusque se enfrentaram apenas duas vezes, ambas pela Série B do Brasileiro do ano passado. No estádio Augusto Bauer, os celestes venceram por 2 a 1, em 7 de agosto, e no Mineirão, por 2 a 0, no dia 9 de novembro.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.