Versátil: ‘El Turco’ explica escalação de Rubens na vitória do Atlético: “Bem preparado”

“Para o próximo jogo não sei. Hoje ele fez muito bem seu trabalho, está muito bem preparado para jogar. Quando atuou de lateral foi muito bem. Hoje como volante, também foi muito bem. Trabalhou ao lado, com Arana. E o fez muito bem. Agora vem outro jogo, com diferentes características. E veremos se atua ele ou outro jogador. Temos um grande elenco. Então podemos utilizar diferentes variantes”, destacou.

Na vitória desse domingo, por 1 a 0, Mohamed não contou com o craque Hulk, liberado por motivos pessoais, e com o atacante Keno, lesionado. O treinador ressaltou a qualidade do elenco alvinegro, que garantiu a vitória mesmo sem sua dupla de ataque e exaltou a força do grupo do Galo.

“Todos eles sabem que são importantes. Não se ganha um título sem um plantel inteiro, com 30, 35 jogadores. E o elenco não depende de um só atleta, mas de todos. Temos que seguir trabalhando, trabalhando e trabalhando e pensando no próximo jogo com a responsabilidade de ganhar”.

O próximo jogo do Atlético será nesta quarta-feira, às 19h, contra o Brasiliense, pela terceira fase da Copa do Brasil. O Galo, que defende o título do torneio e fará sua estreia nesta edição, recebe a equipe de Brasília no Mineirão.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.