Copa Brasil: CSA x América: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir ao jogo desta terça

Para o duelo desta terça, o técnico Vagner Mancini terá três desfalques certos. O zagueiro Iago Maidana, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Kal estão fora da partida por questão médica. O defensor se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral sofreu um estiramento no joelho direito, e o volante está com dores no tornozelo direito.

Provável escalação do América 

Para substituir os desfalques na equipe titular, Mancini deverá mandar a campo Conti na vaga de Maidana, João Paulo na lateral e Zé Ricardo no meio-campo. Dessa forma a provável formação titular tem Jailson; Patric, Conti, Éder e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho e Alê; Felipe Azevedo, Everaldo e Paulinho Bóia.

Mancini ainda terá o retorno do meia Matheusinho, que ficou fora do último jogo do América por suspensão. O atacante Wellington Paulista segue fora da equipe, se recuperando de lesão.

Provável escalação do CSA 

O CSA vem de empate na sua estreia na Série B em 0 a 0 com o Ituano. Para o confronto com o América, o técnico Mozart não poderá contar com o zagueiro Lucão e com o meia Lourenço. Os dois já disputaram a competição por outros times, o Mirassol e o Avaí, respectivamente.

O provável time titular do CSA deve ter Marcelo Carné; Igor, Werley, Marcel e Anderson Martins; Giva Santos, Gabriel e Bruno Mota (Bruno Mezenga); Felipe Augusto, Rodrigo Rodrigues e Marco Túlio.

Arbitragem 

O árbitro da partida será Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza, todos do Rio Grande do Sul.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.