Brasileirão: Após vitória e folga, América treina para confronto com o Santos

Os jogadores do América se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (21) após ganharem um dia de folga no retorno de Maceió, onde o time vence o CSA por 3 a 0 no jogo de ida da Copa do Brasil. O foco agora é o Brasileirão, e o duelo com o Santos, no próximo domingo.

Na atividade desta quinta, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Maceió fizeram trabalho regenerativo na academia após avaliações na Fisiologia. Na sequência, teve um treino de mobilidade com o preparador físico Lucas Itaberaba. O restante do grupo trabalhou com o técnico Vagner Mancini, que comandou um treino tático em campo reduzido.

O América deve ter desfalques para a partida contra o Santos. O zagueiro Iago Maidana, o lateral-esquerdo Marlon e o volante Lucas Kal estão no departamento médico e ainda serão avaliados.

O defensor se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, o lateral sofreu um estiramento no joelho direito, e o volante está com dores no tornozelo direito.

O América enfrenta o Santos, às 16h de domingo, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Até aqui, o Coelho tem três pontos, com uma vitória e uma derrota.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.