Rodagem: Réver explica “rodízio” de jogadores no Atlético e ressalta força do grupo

O técnico Turco Mohamed escalou uma equipe mista do Atlético para enfrentar o Brasiliense-DF, nessa quarta-feira (20), pela Copa do Brasil. O treinador poupou boa parte dos titulares e deu oportunidades para alguns jogadores considerados reservas. O zagueiro Réver, que iniciou a partida entre os titulares, destacou o desempenho atleticano.

“Nós sabíamos que o Turco ia dar oportunidade, a gente acabou fazendo um jogo bom, acabamos definindo o placar no primeiro tempo e isso fez com que ele pudesse dar minutagem para outros jogadores que não estavam sendo utilizados”, disse o zagueiro após a partida.

O Galo venceu o jogo de ida da terceira fase do torneio mata-mata por 3 a 0, com três gols de Sasha, reserva imediato de Hulk, ainda no primeiro tempo. O ídolo alvinegro voltou de Miami, onde foi acompanhar o nascimento de sua quarta filha, esteve no Mineirão para a partida, mas assistiu ao jogo da arquibancada.

“Mais uma vez a gente conseguiu mostrar a força do grupo, independente da equipe que a gente vai enfrentar, a gente vai procurar fazer nosso melhor sempre”, ressaltou Réver.

O experiente zagueiro explicou que o “rodízio” entre os jogadores do Galo será frequente na temporada. Ele aponta que será importante contar com todo o elenco, já que tem muitos jogos previstos para o Atlético no ano.

“A gente teve essa rodagem no Campeonato Mineiro, acredito que no Brasileiro e, possivelmente, até na Libertadores pelo número de jogos que nós vamos ter, essa rodagem, essa mescla, vai ser necessário. Então,acredito que o nosso treinador nos dá essa confiança, e nós estamos dando esse retorno pra ele dentro de campo, que é o mais importante”, finalizou.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.