Cruzeiro: Pezzolano alimenta esperanças de contar com Edu para o duelo com o Londrina

O Cruzeiro sentiu a falta de seu artilheiro diante do Remo e do Tombense. Coincidência ou não, sem Edu em campo, o time não conseguiu vencer esses dois adversários: perdeu para os paraenses, por 2 a 1, na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, e empatou com o Gavião Carcará, em 1 a 1, na Série B do Brasileiro. Agora, Paulo Pezzolano fica na torcida pelo retorno do camisa 99.

Em recuperação de uma lesão na coxa direita, sofrida no dia 12 deste mês, no triunfo por 1 a 0 em cima do Brusque, com gol do próprio atacante, Edu pode reaparecer contra o Londrina, nesta terça-feira (26), às 21h30, no Mineirão, pela quarta rodada da Segunda Divisão. Pelo menos, é que o espera o comandante celeste.

“Se (o Edu) chegar, será muito em cima. Talvez (possa jogar) algum minuto ou então para o próximo jogo (no sábado, diante da Chapecoense). Vamos ver”, sintetizou o treinador.

Em seguida, o técnico destacou o papel fundamental do centroavante no atual plantel. “O Edu é um jogador muito importante para nós. É artilheiro. Hoje (referindo-se ao duelo com o Tombense), a bola passava à frente e não tinha ninguém para puxar essa bola. Vamos ver quando ficará pronto e o quanto poderá jogar. Mas temos outros jogadores ali. Com o tempo vamos melhorando”, disse.

O Cruzeiro ocupa o décimo lugar da competição, com quatro pontos, assim como o Londrina, na oitava posição.

Fonte: Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.