Elogios: Paulo Pezzolano enaltece disputa por posição entre jogadores do Cruzeiro: ‘todos melhoram’

Após conseguir duas vitórias seguidas na Série B do Brasileiro, o Cruzeiro subiu para a terceira posição e chegou ao G-4. A partida contra a Chapecoense, no último sábado, foi considerada a melhor do time celeste nesta temporada pelo técnico Paulo Pezzolano. O uruguaio parabenizou os jogadores da Raposa pela vitória por 2 a 0, fora de casa, e ressaltou a concorrência pela titularidade.

“Quero dar parabéns a todos os jogadores, os que jogaram e os que não jogaram. Eu dou muita importância aos jogadores que não estão jogando. São eles que puxam os que estão jogando a melhorar, porque se eles estão perto também, quem está jogando não pode ficar olhando outra coisa que não seja melhorar, se não vão tomar a posição”, destacou Pezzolano.

O treinador destacou que a disputa pela posição faz com que os jogadores melhorem individualmente e, consequentemente, o time também evolui. Os resultados das últimas partidas mostram isso.

“E isso está acontecendo. Os jogadores estão competindo muito, saudavelmente, no dia a dia, e isso faz com que eles sigam melhorando individualmente e coletivamente”, finalizou.

O próximo desafio do Cruzeiro na Série B do Brasileiro será contra o Grêmio. As duas equipes se enfrentam no domingo, às 16h, na Arena Independência, pela sexta rodada da competição nacional.

“Um jogo muito difícil, mas sabemos que se fizermos a coisa certa, podemos ganhar também”, avaliou o treinador.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.