Libertadores: Independência terá ruas bloqueadas para torcedores adversários no jogo América x Atlético

Os torcedores de América e Atlético que forem ao jogo desta terça-feira, às 21h30, pela quarta rodada do grupo D da Libertadores, deverão ficar atentos para transitar no entorno da Arena Independência. O clube alviverde,  mandante do jogo, divulgou que algumas ruas ficarão bloqueadas para a entrada de torcedores adversários. O bloqueio começará a partir das 14 horas.

Segundo informou o Coelho, será “proibida a entrada de torcedores visitantes nos pontos delimitados da Rua Pitangui ou pessoas sem os ingressos e/ou carteira de sócios dos Portões 3 e 4. Por sua vez, os americanos e demais sem ingressos dos Portões 2 e 10 não acessam a Ismênia (local da torcida visitante)”.

Dessa forma, a rua Pitangui – entrada dos torcedores do América – ficará fechada para a torcida do Atlético. Da mesma forma que a rua Ismênia – local de entrada para os atleticanas – ficará bloqueada para torcedores do América.

A decisão foi tomada em reunião nesta segunda-feira (02), realizada entre América, Conmebol e órgãos de segurança pública. O clube alviverde também ressaltou que a Polícia Militar irá retirar os torcedores que estiverem nas ruas de entrada da torcida adversária.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.