Brasileirão: Bragantino x Atlético: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir ao jogo desta quarta-feira

O último encontro entre Galo e Bragantino entrou para a história Alvinegra. Com o título de campeão do Brasileiro de 2021 já sacramentado, o Galo ergueu a taça após mais uma vitória, por 4 a 3, no Mineirão.

Provável escalação do Atlético:

O técnico Antonio “Turco” Mohamed terá alguns desfalques para a partida. A principal ausência é o atacante Hulk, suspenso. Sasha deve assumir a vaga na equipe titular. Além dele, o Turco não terá o lateral-direito Mariano e o atacante Vargas. O primeiro trata de um edema, e o segundo teve uma lesão na coxa.

Outro que está fora da partida é o zagueiro Diego Godín. Principal contratação do clube na temporada, ele não é relacionado há alguns jogos para recuperar a forma física. Já o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o zagueiro Nathan Silva voltam ao time após cumprirem suspensão na última rodada, na derrota para o América.

Dessa forma, o provável Atlético tem Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Keno (Ademir) e Sasha.

Provável escalação do Red Bull Bragantino:

O Bragantino vem de sua primeira derrota na temporada. Nesse domingo (8), perdeu por 1 a 0 para o Corinthians, no Nabizão. Para voltar a vencer, o time de Maurício Barbieri deve entrar em campo com titulares e algumas mesclas, visto que ele também está focado na Libertadores e se preocupa em poupar alguns atletas.

Para este duelo, uma das expectativas é a volta do próprio técnico, que precisou se afastar devido a Covid-19. O lateral-esquerdo Marlon também volta a ser opção, uma vez que cumpriu suspensão automática na partida contra o Corinthians.

Os meias Hyoran e Helinho são incertezas, pois no embate contra o Vélez, pela Libertadores, receberam pancadas na região da coxa e acabaram desfalcando o elenco contra o Timão.

O Red Bull Bragantino deve jogar com: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido (Guilherme); Jadsom, Lucas Evangelista e Eric Ramires; Sorriso, Artur e Ytalo.

Arbitragem:

A arbitragem ficará por conta de Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes, trio de Santa Catarina. O VAR será comandado por Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.