Libertadores: Tolima x América: prováveis escalações, arbitragem e onde assistir a partida desta quarta-feira

Esse é o quinto jogo da fase de grupos e o Alviverde ainda não venceu. Foram três derrotas e um empate até o momento. Na primeira partida contra o Tolima, inclusive, o placar ficou em 3 a 2 para o time colombiano, no Independência.

Provável escalação do América
Para alcançar a classificação, o Coelho de Vagner Mancini precisará chegar, dentro de suas possibilidades, com “força máxima”. O time vem de uma derrota por 1 a 0 para o Coritiba, no último domingo (15), pelo Campeonato Brasileiro, mas diante do Tolima-COL, é esperada uma reação.

Até o momento, Mancini não tem novas baixas. Porém, seis jogadores seguem no departamento médico: Wellington Paulista, Everaldo, Paulino Bóia, Alê, Eduardo e Jori.

A novidade é a volta do meia-atacante Felipe Azevedo, que por cumprir suspensão automática, ficou fora da partida contra o Coritiba.

Sobre a escalação para enfrentar o Tolima-COL, Mancini foi direto e adiantou que o plantel não será muito diferente do que foi na última rodada do Brasileirão: “é praticamente esse grupo de jogadores que estão aqui hoje (duelo contra o Coritiba). Eu não tenho como mexer demais na equipe, a não ser que dentro da avaliação médica, de desgaste, a gente entenda que A, B ou C devem ficar de fora”.

Sendo assim, o Coelho deverá jogar com Jailson; Maidana, Conti (Juninho) e Éder; Patric, Lucas Kal, Índio Ramírez, Gustavinho e Marlon; Felipe Azevedo e  Aloísio (Henrique Almeida).

Provável escalação do Tolima
O Tolima ocupa o segundo lugar da chave D, com sete pontos somados. Ele vem de uma vitória sobre o Independiente del Valle, por 1 a 0, na última rodada. Já no Apertura, campeonato colombiano, no último sábado (14), o time empatou, por 1 a 1, contra o Envigado.

Para enfrentar o Coelho e defender a classificação nas oitavas de finais da competição sul-americana, a equipe comandada pelo técnico Hernán Torres também deverá chegar empenhada.

O Tolima deverá entrar em campo com Alexander Domínguez; Jonathan Marulanda, Julián Quiñones, Eduardo Caicedo e Junior Hernández; Juan David Ríos, Brayan Rovira e Raziel García; Anderson Plata, Jeison Lucumí e Michael Rangel.

Arbitragem:
O árbitro da partida será Fernando Rapallini, auxiliado por Juan Belatti e Arg Diego Bonfa, trio da Argentina.

Transmissão:

A partida será transmitida pelo canal ESPN e pelo serviço de streaming STAR+.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.