Brasileiro e Libertadores: Hulk ressalta sede por títulos no Galo e revela plano: ‘matar um leão por treino e três por jogo’

“Um ano perfeito seria o Brasileiro e a Libertadores. Eu e meus companheiros sonhamos com essa Libertadores. É a glória eterna. Os times querem ganhar e serem o melhor da América. O ano perfeito seria o Brasileiro e a Libertadores. Mas a gente sabe que nada é fácil, temos que trabalhar bastante, reconhecer que vamos ter que matar um leão a cada treino e três por jogo”, disse Hulk.

Às vésperas de enfrentar o Independiente del Valle e poder cravar a participação nas oitavas de final da competição sul-americana, o Galo vai a campo no Mineirão, às 19h, nesta quinta-feira (19). Dentro de casa, o elenco ainda não saiu vitorioso, mas Hulk pretende mudar este fato.

“A gente sabe a importância do jogo de amanhã. Mas o mais importante é voltar a ganhar dentro de casa na Libertadores. Vamos contar com o apoio da torcida e tenho certeza que vai ser uma linda noite e que vamos fazer um grande jogo”, projetou.

Hulk também se animou com o “fator Mineirão”. A última vez que o Galo jogou no Gigante da Pampulha foi contra o Brasiliense, pela Copa do Brasil, no dia 20 de abril, quando venceu por 3 a 0. Devido a eventos previamente marcados no estádio, as partidas em que o Alvinegro foi mandante foram transferidas para o Independência.

“Vamos ter o nosso público, o horário vai ser bom. Eu estava com saudade do Mineirão, faz tempo que a gente não joga lá. Lá a gente se sente em casa e eu já estou com vontade de chegar e fazer um grande jogo. Eu e meus companheiros estamos preparados”, pontuou Hulk.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.