Série B: Invicto no Cruzeiro, Neto Moura comemora desempenho e boa adaptação com os companheiros

Coincidentemente ou não, desde a estreia de Neto Moura, no dia 12/04, contra o Brusque, o Cruzeiro perdeu apenas um jogo de lá pra cá, mas o meia não estava em campo. Foi para o Remo, pela Copa do Brasil, competição que Neto já havia disputado com a camisa do clube paulista. Com o meia em campo, o Cruzeiro tem cinco vitórias e um empate. Ele comemora as chances que tem recebido e o fácil entrosamento com os colegas.

“Primeiramente fico muito feliz com as oportunidades que o professor vem me dando. Espero estar correspondendo. Claro que também a gente jogava assim no Mirassol, esse perde e pressiona que ele pede a todo o tempo. Isso facilitou bastante também. Eu espero continuar nessa pegada e fazendo bons jogos que é o mais importante”, destacou.

Neto Moura explica que tenta seguir bem as orientações do técnico Paulo Pezzolano, e ressalta suas principais características em campo.

“Essa é uma das minhas maiores características, o passe, achar os meus companheiros livres na frente, o lançamento. Eu venho bastante tranquilo nos jogos, o professor Paulo pede bastante isso, que a gente sempre olhe pra frente, sempre jogue para frente, para achar os nossos companheiros e deixar eles em condições de finalização, em condições de gols. A gente vem fazendo isso bastante bem. Espero continuar fazendo bem e que o pessoal consiga fazer os gols também”, finalizou.

Neto Moura estará em campo novamente pelo Cruzeiro neste domingo, às 11h, no Mineirão, para o duelo com o Sampaio Corrêa, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.