Bom Início: Rafa Silva comemora desempenho, parceria com Edu e elogios do treinador no Cruzeiro

O atacante Rafa Silva chegou ao Cruzeiro em março e, após três jogos, já vem recebendo elogios do treinador Paulo Pezzolano. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa celeste no último domingo, na vitória da Raposa sobre o Sampaio Corrêa, por 2 a 0. Além de marcar, Rafa Silva deu o passe para o gol de Edu, seu companheiro no ataque.

“É claro que neste início vem dando super certo. Venho entrando ali com Edu e a gente está se entendendo bem, tanto que já saíram dois gols de jogada nossa. Não vejo problema algum em jogar junto com Edu ali, pois a gente se entende bem, um movimenta ao contrário do outro. A gente está se entendendo super bem e espero que continue assim para dar alegria ao torcedor e ao clube. E continuar nessa caminhada forte que a gente está”, destacou o atleta, que vê os elogios como fruto do trabalho.

“Sobre o elogio do treinador isso aí é fruto do nosso trabalho, a gente trabalhando firme e buscando melhorar a cada dia e a cada jogo, porque isso aí só vai acrescentar para o time”, ressaltou.

Mesmo com os elogios e as boas atuações, o atacante tem consciência de que pode evoluir ainda mais em campo. Ele revela que está se dedicando para recuperar a forma física e “ajudar muito mais” o Cruzeiro.

“O meu início está sendo muito bom. Eu tenho muito a melhorar ainda, eu sei do meu potencial e do que eu posso dar mais ao time. Então, pouco a pouco, jogo a jogo e trabalhando firme dia após dia eu sei que vou chegar ao meu top da forma física. Assim, vou poder ajudar muito mais”, destacou.

Rafa Silva ficou praticamente dois anos sem atuar por conta da pandemia, já que estava no futebol chinês, e de uma lesão que o afastou dos gramados por cerca de seis meses.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.