Atlético: ‘El Turco’ comemora semana cheia de preparação para o clássico com o Palmeiras

No próximo domingo (5), às 16h, no Allianz Parque, Palmeiras e Atlético medirão forças em jogo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. Cada um deles tem 15 pontos, mas o Verdão aparece à frente, por levar a melhor no saldo de gols (oito contra cinco). E até o dia desta partida que promete ser acirrada, o técnico alvinegro, “El Turco” Mohamed, terá uma semana cheia para trabalhar e tentar findar alguns problemas de sua equipe.

“Muito importante ter essa semana inteira. Temos que trabalhar alguns aspectos, algo do sistema defensivo, transições… Não precisamos trabalhar finalizações, mas outros aspectos (…) Esperamos ter uma grande semana para fazer um grande jogo contra um grande rival. E temos muita gana para jogar esta partida”, afirmou o treinador.

Para este confronto, ele contará novamente com o volante Allan e o zagueiro Nathan Silva, preservados no triunfo por 2 a 1 sobre o Avaí, nesse domingo (29), no Mineirão, pela oitava rodada da competição.

“Allan teve febre durante toda a noite, então não estava fisicamente bem para jogar. E decidimos preservar o Nathan, porque ele tinha dois cartões”, comentou Turco.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.