Redes Sociais: Agora no Cruzeiro, Edu comemora um ano ‘do dia mais feliz da vida’ por retorno aos gramados

O atacante Edu usou as redes sociais para celebrar uma data importante. Há um, o jogador vivia o dia mais feliz de sua vida, como o próprio escreveu para comemorar o retorno aos gramados após uma grave lesão no joelho.

Edu postou várias fotos do período do tratamento, relembrando o tempo que ficou parado, em recuperação. No dia 30 de maio do ano passado, ele voltou a jogar pelo Brusque contra a Ponte Preta, pela Série B. O atacante marcou os dois gols da vitória do time catarinense por 2 a 1. Nesta segunda, ele recordou o momento.

“30 de Maio de 2021! Dia que Deus me escolheu e me fez renascer pra vida, voltei a fazer o que mais amo apesar de todo medo e desconfiança! Quanta coisa aconteceu em 365 dias, como eu sou grato e valorizo cada dia que precisei vencer essa lesão! Não mudaria exatamente nada, apesar de toda dor e sofrimento!

Edu aproveitou para agradecer e ressaltar que vive o melhor momento na carreira. Após ser o artilheiro da Série B de 2021, com 17 gols, o atacante veio para o Cruzeiro, onde segue mantendo o faro de gol. Ele é o maior goleador da Raposa no ano, com 14 gols.

“Aos que me ajudaram, um beijo e um abraço com muito carinho, sem vocês nada disso seria possível!! Hoje, 1 ano depois, vivo a melhor fase da minha carreira e o meu grande sonho de moleque! O tempo de Deus é perfeito, jamais desacredite dos teus sonhos! O dia 30 de maio nunca será o mesmo, glória a Deus por tudo!

Edu não participou do treino do Cruzeiro nesta segunda-feira. Ele foi substituído no intervalo da partida contra o Criciúma, na sexta-feira, e fez apenas “atividades internas”. Edu será reavaliado pelo departamento médico celeste durante a semana.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.