Após repercussão, Diego Costa diz que Cidade do Galo é top: ‘Falei simplesmente do vestiário’

Centroavante diz agora que muitos centros de treinamentos da Europa não chegam aos pés do CT do Galo

Após reclamar da estrutura do vestiário da Cidade do Galo, o centroavante Diego Costa foi ao Instagram nessa quinta-feira (2) para tentar se retratar.

“Calma pessoal, falei simplesmente do vestiário que é a verdade. O resto é tudo top. Não significa que na Europa sejam todos bons. Tem muitos que não chegam aos pés (da Cidade do Galo). Amo vocês”, postou no stories do Instagram.

Diego Costa, que está sem atuar desde que deixou o Galo, no ano passado, causou a polêmica durante entrevista ao canal Pilhado, no Youtube. Ele disse que é “marketing” do clube falar que centro de treinamento é nível europeu.

“É marketing (risos). O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade, pelo amor de Deus”, iniciou Diego Costa.

Saída

Na mesma entrevista, o jogador disse que saiu “super bem” do Galo e que suas filhas tiveram problemas de adaptação.

“O pessoal do Galo, os jogadores, a diretoria, todo mundo… eu saí super bem. Nós tínhamos um acordo, desde o minuto um quando começamos a negociação, eu deixei bem claro: tenho duas filhas e uma situação que depende muito delas em termo de adaptação e tudo. Eu tinha um ano e meio de contrato. Lá eu me encontrei muito bem, me dava bem com todo mundo”, disse Diego Costa em entrevista ao canal Pilhado, no Youtube.

O jogador rasgou elogios aos atletas alvinegros. “Falando de dentro do vestiário com os jogadores, eu amava aqueles caras. Eles me fizeram me sentir muito bem lá. Me fizeram ser campeão. Quando cheguei lá e o time estava praticamente armado, só dei aquela pincelada. Surreal”, frisou.

Itatiaia.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.