Mancini reclama de chances perdidas pelo América-MG contra o São Paulo: “Tivemos o jogo na mão”

Derrotado por 1 a 0 pelo São Paulo, no Morumbi, o América-MG viu a distância para a zona de rebaixamento do Brasileirão diminuir para apenas dois pontos. Na visão do técnico Vagner Mancini, o Coelho teve chances de vencer a partida, mas não aproveitou, por isso não pode reclamar do resultado.

Dono das ações nos primeiros minutos de jogo, o Coelho não soube traduzir as oportunidades em gol e viu os donos da casa abrirem o placar aos 33 minutos da primeira etapa. Patrick, do São Paulo, apareceu nas costas de Patric, do América, para fazer o gol da vitória.

“As oportunidades foram criadas e foram desperdiçadas. Não podemos reclamar muito, porque tivemos o jogo na mão.”

– Se nós analisarmos o jogo inteiro, o América teve muito mais oportunidades de gols, acabou desperdiçando uma grande oportunidade de vencer o São Paulo aqui dentro do Morumbi. A gente está lamentando a derrota, porque só no primeiro tempo a gente teve 10 finalizações e muitos gols perdidos. Então, teve uma superioridade muito grande na primeira etapa, e foi justamente nesse tempo que o São Paulo saiu na frente, em um lance que a gente perde a bola e acaba tomando gol – explica Mancini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.