Recuperação: Everaldo fala em equilíbrio do Brasileirão após América sofrer duas derrotas consecutivas

São duas derrotas nos últimos dois jogos para o América. O clube mineiro ocupa a nona colocação no Brasileirão, com 14 pontos. O atacante Everaldo reconhece a dificuldade do Coelho, mas atribui retrospecto recente ao equilíbrio do torneio.

“Sabemos que ficar dois jogos sem vencer num campeonato tão equilibrado é difícil. A gente sabe que o campeonato é disputado, é natural perder duas partidas. Daqui a pouco a gente consegue uma grande vitória, recupera três pontos e assim sucessivamente”, afirmou o jogador em entrevista coletiva concedida no CT Lanna Drumond.

O ataque do Coelho passou em branco por dois jogos consecutivos. Como um dos componentes do setor ofensivo, Everaldo avalia que o retorno dos gols acontecerá como resultado do trabalho diário no clube.

“Acho que a gente precisa é seguir trabalhando, trabalhar firme e forte como a gente sempre fez. Convicto que somos capazes de fazer gols, conseguir vitórias”, comentou.

O América segue trabalhando nesta semana e tem como próximo adversário o Fluminense, no Independência, nesta quarta (15), às 21h30. Em caso de vitória, os mineiros passam o Flu, que está a frente na tabela, com a mesma pontuação, mas em vantagem nos critérios de desempate.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.