Brasileirão: América x Fluminense: prováveis escalações, arbitragem e transmissão para o jogo desta quarta

América e Fluminense estão empatados na tabela, com 14 pontos. O tricolor é o oitavo colocado, enquanto o time mineiro é o nono, perdendo no saldo de gols. Uma vitória colocará a equipe mais perto do grupo dos quatro primeiros colocados.

Provável escalação do América:

O técnico Vagner Mancini tem alguns desfalques certos para o jogo. O treinador não poderá contar com cinco jogadores que estão no departamento médico. O último a entrar foi o goleiro Matheus Cavichioli, que sofreu lesão muscular na posterior da coxa esquerda no aquecimento contra o Ceará. Já estavam no DM, o zagueiro Iago Maidana, os meias Índio Ramírez e Matheusinho, e o atacante Paulinho Boia.

Em compensação, o Coelho pode ter a volta do atacante Pedrinho, que está se recuperando de uma amigdalite. O atacante Felipe Azevedo está liberado para o jogo após ser absolvido no STJD.

Dessa forma, o provável América tem Jailson; Patric, Conti, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Everaldo, Felipe Azevedo e Aloísio.

Provável escalação do Fluminense: 

O Fluminense tem o retorno do jovem Matheus Martins, que estava com a Seleção Brasileira Sub-20. Ele deve ser a novidade entre os relacionados. De desfalques, o técnico Fernando Diniz tem David Braz, André e Arias, suspensos.

O provável América tem Fábio; Samuel Xavier; Manoel, Felipe Melo (Lucas Claro, Nino) e Cris Silva; Wellington, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode (Nathan) e Cano.

Arbitragem:

O árbitro da partida será Anderson Daronco (FIFA), auxiliado por Rafael da Silva Alves (FIFA) e Michael Stanislau, trio do Rio Grande do Sul. O VAR estará a cargo de Daniel Nobre Bins.

Hoje em Dia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.